Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE: Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer Semi Jóia em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Você deverá comunicar a sua intenção em até ​7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento informada pela empresa responsável pela entrega (Correios)Comunique a nossa central de atendimento: contato@luxo24h.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  1. Nome completo:
  2. Número do pedido:
  3. CPF:
  4. Data da compra:
  5. Nome completo da(s) peça(s) a serem devolvido(s):
  6. Motivo da troca ou devolução

ATENÇÃO: Não envie as Semi Joias Finas sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail.
Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

  1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  2. Em até 2 dias úteis após comunicar sua solicitação à nossa equipe, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
  3. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  4. Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
     

Inscreva-seFique por dentro das novidades! e Ganhe 10% off na primeira Compra

INSTAGRAM: @luxo24h
Acompanhe o Stories no INSTAGRAM e receba promoções e novidades em primeira mão | Semi Jóias Finas, Alto padrão no Acabamento e Design Exclusivo.

Formas de Pagamento

Envios Via Correios